Limpeza recomendada para aplicação de fume 

Limpeza recomendada para aplicação de fume 

Aplicação de fume e limpeza

Para obter melhores resultados, limpe seus vidros com um rodo suave e limpo.
Produtos específicos para limpeza de vidros podem ser utilizados, assim como limpadores/polidores de silicone fabricados especialmente para películas para vidros. Ou também…

Um excelente limpador econômico pode ser utilizado se seguidos os procedimentos da seguinte maneira:

Faça um orçamento agora!

  1. Em um borrifador colocar meio litro de água destilada ou livre de minerais com a outra metade de álcool isopropílico e 3 gotas de detergente neutro líquido, agitando bem.
  2. Borrife o vidro ligeira e uniformemente com o borrifador. Utilize um pano de microfibra suave e limpo ou toalha de papel para secar o vidro (sempre do meio do vidro para as bordas do vidro) de maneira cuidadosa, alternando as superfícies da toalha ou pano constantemente.
    O álcool, dissolverá rapidamente as manchas mais difíceis assim como as digitais causadas pelo toque. Se as manchas permanecerem na superfície, volte a borrifar o painel e utilizar um rodo suave para secar o vidro com movimentos horizontais de cima para baixo.
    Seque com papel toalha as bordas da película (sempre de dentro para fora)
  3. Resíduos de cola ou adesivos podem ser removidos completa e rapidamente ao limpar de maneira muito cuidadosa a área afetada com um pano macio e umedecido com álcool etílico. Utilizar acetona é uma opção, mas em pequenas quantidades, pois não danifica as películas de poliéster, mas sim dissolve de maneira imediata os adesivos e a maioria das pinturas em aerosol e se evapora completamente.
  4. Nunca utilize navalhas, facas, espátulas ou compostos para limpeza que são abrasivos em películas para vidros.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*